Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 68-87 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Nov-2009Quadros interactivos : novas ferramentas, novas pedagogias, novas aprendizagensFerreira, Pedro Manuel Pimenta GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º cicloBastião, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Relationships between perceived feedback usefulness and students’ homework variables at elementary school levelAlmeida, Sofia Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Relatório de atividades : "tempo e mudança humana"Parente, Sérgio MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Relatório de atividades : "Uma vida, muitas vidas!"Gomes, Daniela Cristina NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
13-Jul-2023School engagement of children from Roma background: a qualitative studyCastro, Rafael Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Self-regulation and intimate relationshipsMartins, Sara Patrícia PeixotoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2004Sentir e construir o aprender: estudo exploratório sobre as concepções de pais e alunos do 5.º ano de escolaridadeMendes, Maria Teresa CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sleep procrastination: an exploratory study with high school studentsCruz, Vânia Cristina da Silva Ralha MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A systematic literature review on the themes and measures used to study academic possible selvesOliveira, Ana Luísa MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Systematic review of school engagement in elementary school: interveners and outcomesMartins, Juliana Andreia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writersRibeiro, Márcia Liliana Gonçalves VilelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020The influence of self-regulation on 4th grade students' selective attentionMiranda, Sara PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021The role of family-related variables on critical thinking through students’ aspirations and self-regulationVidal, Sofia Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019The Way of St. James: perspectives on the walk through the lens of self-regulationVieira, Maria Clara PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jul-2013Tipos de feedback sobre las TPC y su relación con el rendimiento académicoCunha, JenniferDissertação de mestrado Acesso aberto
2004TPC’s quês e porquês: uma rota de leitura do trabalho de casa, em língua inglesa, através do olhar de alunos do 2.º e 3.º ciclos do Ensino BásicoSilva, Rosa Maria Ferreira Mourão daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Tratar disfunções urinárias com uroterapia num Hospital: lições aprendidas ao longo dos anosPereira, Tânia DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mai-2012Tutoria centrada na promoção dos processos de auto-regulação em alunos do 3.º Ciclo do Ensino BásicoSantos, Laurentina de Jesus Alves dosTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Nov-2017What is cerebral palsy?: examining elementary school students’ knowledge on the phenomenonPeixoto, Joana Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto