Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1870
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-33 de um total de 54 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática na aprendizagem de modelos contínuos não lineares: um estudo com alunos do 11.º ano de Matemática B
Campos, Sara Gabriela Lomba de Aguiar
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jan-2018
O conhecimento didático de professores de Matemática de Angola no tema de Funções: Uma estratégia de ensino na 10.ª classe com recurso à calculadora gráfica
Silva, César Bastos Correia da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O desenvolvimento da capacidade de argumentação matemática de alunos do 10º ano na aprendizagem das funções afim e quadrática com recurso à calculadora gráfica
Ribeiro, Cátia Sofia Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico
Rodrigues, Paula Francisca Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 10.º ano no tema funções através da resolução de problemas com recurso às TIC
Nogueira, Daniela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2021
O ensino de Álgebra Linear nos cursos de graduação de uma universidade brasileira: perspetivas e contributos da prática colaborativa
Moro, Graciela
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O ensino de estatística de 10º ano através dos media : implicações para o ensino e para a aprendizagem
Mimoso, Pedro Tiago Barreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Dez-2019
Ensino de matemática na Universidade do Estado da Bahia: perspetivas e práticas
Araújo, Maria Izabel Lopes de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Dez-2013
O ensino e a aprendizagem da derivada de uma função com recurso à resolução de problemas e à calculadora gráfica: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridade
Pinto, Miriam Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
31-Mar-2022
O ensino e a aprendizagem das funções trigonométricas através de tarefas exploratórias e investigativas: um estudo com alunos de 12.º ano de escolaridade
Gonçalves, Ana Cecília Morais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O ensino e a aprendizagem das funções racionais com a calculadora gráfica: uma experiência com alunos do 11ºano
Ribeiro, Hélder Manuel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2013
O ensino e a aprendizagem de funções do 10º ano de escolaridade através da conexão entre as diferentes representações
Póvoa, Paula Cristina Gonçalves Pinheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O ensino exploratório na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico
Melo, Marta Filipa Lobo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O erro na regulação da aprendizagem do tema derivada de uma função de alunos do 11º ano de Matemática A
Moura, Andreia Patrícia da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A exploração das representações semióticas na aprendizagem dos números racionais de alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Pires, Ana Luísa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Mar-2021
A formação do professor de matemática do ensino médio no estado do Amazonas
Oliveira, Aldemir Malveira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Formulação de problemas na aprendizagem de tópicos matemáticos do 1º e 2º ciclos do ensino básico
Martins, Bibiana Maria Leitão
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
24-Out-2023
A génese instrumental e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 11.º ano de escolaridade
Pereira, Flávia Catarina Mesquita
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Dez-2023
As interações na sala de aula com recurso à tecnologia na aprendizagem de funções por alunos do 10º ano de escolaridade
Morais, Marta Azeredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A matemática recreativa no ensino básico
Costa, Olandino da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto