Percorrer por orientadores 1870

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 54 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática na aprendizagem de modelos contínuos não lineares: um estudo com alunos do 11.º ano de Matemática BCampos, Sara Gabriela Lomba de AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jan-2018O conhecimento didático de professores de Matemática de Angola no tema de Funções: Uma estratégia de ensino na 10.ª classe com recurso à calculadora gráficaSilva, César Bastos Correia daTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O desenvolvimento da capacidade de argumentação matemática de alunos do 10º ano na aprendizagem das funções afim e quadrática com recurso à calculadora gráficaRibeiro, Cátia Sofia GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoRodrigues, Paula Francisca PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos do 10.º ano no tema funções através da resolução de problemas com recurso às TICNogueira, DanielaDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2021O ensino de Álgebra Linear nos cursos de graduação de uma universidade brasileira: perspetivas e contributos da prática colaborativaMoro, GracielaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O ensino de estatística de 10º ano através dos media : implicações para o ensino e para a aprendizagemMimoso, Pedro Tiago BarreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2019Ensino de matemática na Universidade do Estado da Bahia: perspetivas e práticasAraújo, Maria Izabel Lopes deTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Dez-2013O ensino e a aprendizagem da derivada de uma função com recurso à resolução de problemas e à calculadora gráfica: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridadePinto, Miriam MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
31-Mar-2022O ensino e a aprendizagem das funções trigonométricas através de tarefas exploratórias e investigativas: um estudo com alunos de 12.º ano de escolaridadeGonçalves, Ana Cecília MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O ensino e a aprendizagem das funções racionais com a calculadora gráfica: uma experiência com alunos do 11ºanoRibeiro, Hélder Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2013O ensino e a aprendizagem de funções do 10º ano de escolaridade através da conexão entre as diferentes representaçõesPóvoa, Paula Cristina Gonçalves PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O ensino exploratório na aprendizagem de tópicos de Geometria: um estudo com alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básicoMelo, Marta Filipa Lobo deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O erro na regulação da aprendizagem do tema derivada de uma função de alunos do 11º ano de Matemática AMoura, Andreia Patrícia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A exploração das representações semióticas na aprendizagem dos números racionais de alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoPires, Ana Luísa PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Mar-2021A formação do professor de matemática do ensino médio no estado do AmazonasOliveira, Aldemir Malveira deTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Formulação de problemas na aprendizagem de tópicos matemáticos do 1º e 2º ciclos do ensino básicoMartins, Bibiana Maria LeitãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
24-Out-2023A génese instrumental e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 11.º ano de escolaridadePereira, Flávia Catarina MesquitaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2023As interações na sala de aula com recurso à tecnologia na aprendizagem de funções por alunos do 10º ano de escolaridadeMorais, Marta AzeredoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A matemática recreativa no ensino básicoCosta, Olandino daDissertação de mestrado Acesso aberto