Percorrer por orientadores 1847

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-54 de um total de 60 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Jan-2017A metáfora e a imagética: um contributo para a expressividade musical no ensino do violinoCosta, Ana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Motivação: uma ferramenta para a aprendizagemSantos, Ricardo Daniel CalóDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O movimento corporal como ferramenta pedagógica nas aulas de Classe Conjunto - CoroMarinha, Paula Cristina do Monte SantaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O multiculturalismo no ensino especializado da músicaFreitas, César Filipe MendonçaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Música contemporânea de vanguarda como fator de motivação no ensino-aprendizagem do tromboneCampos, Luís Filipe BrandãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A música tradicional portuguesa no ensino vocacionalSilva, Mariana Freitas daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Operacionalização do processo de raciocínio no estudo para o desenvolvimento técnico do violinoVale, Christelle Veiga doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Dez-2021O papel da percussão corporal na motivação dos alunos ao longo do processo de aprendizagem de piano e música de conjuntoFernandes, Victória da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arcoTeles, Ângela Raquel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel dos pais na motivação para o estudo - aprendizagem do violinoFontão, Vânia Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A participação dos pais na vida escolar do aluno no ensino vocacional de músicaFerreira, Tiago Manuel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Percurso de vida: a formação musical ao encontro do instrumentistaBezerra, Mário de Jesus Fernandes da CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Percurso profissional do piano ao cravoPeixoto, Paula Alexandra Ribeiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As referências extramusicais portuguesas no ensino de piano: uma abordagem contextualizada de repertório contemporâneo portuguêsRomero, Isabel AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Relatório de actividade profissionalCardoso, Sara Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Relatório de atividade profissionalSiebrits, Cecilia MargaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Relevância da atividade sensorial nos primeiros anos de aprendizagem do violinoFangueiro, Rúben Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Repertório português para violoncelo: aplicabilidade pedagógica no ensino básicoOliveira, António José Aguiar da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A respiração na prática do ensino da flauta transversalRego, Sofia Marlene Pereira doDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Ago-2021Os sentidos e a acuidade musical: repercussões da sinestesia nas competências melódicas e harmónicas na disciplina de Formação MusicalAlmeida, Pedro Filipe Soares deDissertação de mestrado Acesso aberto