Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 17250
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 51-67 de um total de 67 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2022
Practices, values and attitudes of young people: a case study based on students at the University of Minho
Madureira, Sara
;
Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa
;
Durán Vázquez, José Francisco
Artigo
Acesso aberto
2018
Probability of events involving logical aspects
Fernandes, José António
Artigo
Acesso aberto
2016
Processamento sensorial: nova dimensão na avaliação das crianças com transtorno do espectro autista
Silva, Elisabete Rodrigues
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Reis, Helena Isabel Silva
Artigo
Acesso aberto
2003
Projeção estereográfica na determinação da geometria urbana: estimando o fator de visão do céu em um SIG-3D
Souza, Léa Cristina Lucas
;
Rodrigues, Daniel Souto
;
Mendes, José F. G.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2021
Quadro de responsabilidades de escala nacional sobre a gestão dos resíduos sólidos como subsídios para a avaliação de políticas públicas no Brasil
Santos, E. R. D.
;
Santiago, A. F.
;
Rodrigues, Daniel Souto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2022
O que nos contam (ou sugerem) as capas: edições de Alice Vieira no Brasil e em Portugal
Silva, Sara Raquel Reis da
;
Zanete, Renata Flaiban
Artigo
Acesso aberto
Nov-2017
Questões de género e sexualidade em meio escolar: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal
Gama, Rafaela C.
;
Anastácio, Zélia
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Mar-2024
Redes e dinâmicas sociais: transformações socioeconómicas em Moçambique no contexto de relações multilaterais
Nhagúo, Rogério
;
Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa
Artigo
Acesso aberto
2010
Representação do “bom” professor: o "bom professor em geral e o "bom" professor de educação física em particular
Cunha, António Camilo
Artigo
Acesso aberto
2014
Soccer and homosexuality: the conflicts that lie within the affective game of the coach-adolescent athlete relationship
Moioli, Altair
;
Machado, Afonso Antônio
;
Zanetti, Marcelo Callagari
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2003
A socialização dos professores e os ciclos de vida profissional
Cunha, António Camilo
Artigo
Acesso aberto
Ago-2021
Strategies, difficulties, and written communication in solving a mathematical problem
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2018
Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?
Viseu, Floriano
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
Mai-2018
The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration course
Uebe Mansur, Andre Fernando
;
Alves, Anabela Carvalho
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2021
Traços fundamentais do pensamento de Sloterdijk sobre a técnica/tecnologia
Sylla, Bernhard
Artigo
Acesso aberto
2009
Vectores neo-liberais e neo-conservadores na administração da escola pública na Inglaterra a partir da reforma de 1988: políticas e práticas
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
Jun-2017
Why has a large Legionnaires’ disease outbreak been absent from public debate?
Lopes, Felisbela
;
Araújo, Rita Alexandra Manso
Artigo
Acesso aberto