Percorrer por editoras 12910

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 51-70 de um total de 491 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2002Autonomia curricular: a face oculta da (re)centralização?Alves, Maria PalmiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2011Autonomia e aprendizagem pela descoberta: o caso das gramáticas escolares da TLEBSSilva, António Carvalho daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Autonomia e participação das crianças na pedagogia Jenaplan: estudo dos dispositivos estruturantes da aprendizagem numa escola holandesaAzevedo, Sissi da Silva; Ferreira, Fernando IlídioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2012Autorregulação na universidadeJoly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Avaliação da usabilidade do protótipo web QIMTERATIVOEsteves, Joana; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior: a perspectiva dos estudantesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Nov-2011Avaliação de políticas e programas em TICE: análise do Plano Tecnológico da Educação em Portugal (ano de lançamento 2006-2007)Silva, Bento Duarte; Gomes, Maria João; Silva, Ana Maria Costa eArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Avaliação de um programa de intervenção em escolas: aprender através do jogoRodríguez-Fernández, José Eugenio; Pereira, Vânia; Condessa, Isabel, et al.ArtigoAcesso aberto
2009A avaliação do (des)empenho docente: perspectivas da supervisão pedagógicaMoreira, Maria AlfredoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011A avaliação do conhecimento gramatical 'oficial': estudo dos exames nacionais de Português de 2010Silva, António Carvalho da; Silva, Ana Paula T. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2012Avaliação do perfil desenvolvimental das crianças com perturbação do espectro do autismo: construção e validação de um instrumentoReis, Helena Isabel da Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Avaliação do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP) 1.º ciclo: as perceções dos alunosPereira, Íris Susana; Braga, A. C.; González Riaño, XoséArtigoAcesso aberto
Mar-2018Avaliação externa das escolas: uma leitura do contexto europeu à autoavaliação significativaSousa, Joana Raquel FariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Avaliação externa de escolas e o seu impacto no ensino especializado da músicaQueirós, Helena; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Avaliação externa de escolas e seus efeitos nas perspetivas curriculares e pedagógicas. Um estudo com professores de matemáticaMarques, Micaela; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Avaliação externa de escolas: os efeitos indiretos do ensino público no ensino privadoSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Out-2006Aventura na Ilha Terceira : uma webquest na disciplina de ITICCoutinho, Clara Pereira; Rocha, CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Azulejaria Portuguesa e a Valorização do Património: Interpretação de Fontes Patrimoniais Iconográficas por Alunos do 1º ciclo do Ensino BásicoNunes, Gisela; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2015“À Descoberta da Festa de S. João: Uma Abordagem de Educação Patrimonial em Contexto de Educação Pré EscolarNogueira, Silvana; Lopes, Ana; Dias, Maria FlorCapítulo de livroAcesso aberto
2001Área curricular de "Estudo Acompanhado" : contributos para a discussão de uma metodologiaRosário, PedroArtigoAcesso aberto