Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 182 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Integração curricular da Wikipédia: um estudo de caso na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação no 9º ano do ensino básicoCapitão, Manuel AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A construção de uma WIKI nas aulas de TIC como suporte à aprendizagem colaborativa: um estudo de casoÁlvares, Maria José FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Nov-2009Quadros interactivos : novas ferramentas, novas pedagogias, novas aprendizagensFerreira, Pedro Manuel Pimenta GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Simulação computacional no ensino da física quântica no secundárioPinto, Albino Rafael MesquitaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A aprendizagem do tema "Do sol ao aquecimento", no 10º ano de escolaridade: um estudo centrado na influência de duas formas de disponibilização de podcastsFerreira, Luís Miguel HenriquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TICMoreira, Lilian da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Youtube no pré-escolar: pesquisa, partilha e aprendizagemBraga, Ilda Maria Marinho Moreira TelesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O contributo do Noteflight no ensino da educação musical, no 2º ciclo: um estudo casoFernandes, Sandra Maria Barros Rocha GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O contributo do dicionário digital online para a aprendizagem da língua portuguesa : estudo de caso no âmbito do Projeto VISEUS - http://www.myowndictionary.eu/Peixoto, Rita Manuela Miranda MourãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Mudança de práticas na utilização das TIC em adultos que frequentaram centros novas oportunidades: um estudo de casoAraújo, Maria CidáliaDissertação de mestrado Acesso aberto