Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 15 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Educar para a literacia: perspectivas e desafiosAzevedo, Fernando José Fraga deComunicação em painel Acesso aberto
2011Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentosCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Pesquisas participativas com crianças em situação de risco e vulnerabilidade: possibilidades e limitesFernandes, Natália; Santana, Juliana PratesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Study on the fundamental concept of “measure” and its historyAmaral, Ana; Gomes, Alexandra; Ralha, ElfridaOutroAcesso aberto
Set-2011O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolarSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Questões conceptuais, metodológicas e éticas na investigação com crianças em PortugalFernandes, Natália; Tomás, Catarina AlmeidaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Conceptual, methodological and ethical issues in children´s research in PortugalFernandes, Natália; Tomás, Catarina AlmeidaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A historical approach of the fundamental concept of measurement: Measuring “Time”, in Portuguese textbooks for 5th and 6th gradesAmaral, Ana; Gomes, Alexandra; Ralha, ElfridaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Learning fractions with understandingMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto