Browsing by subject Teaching-learning process

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 12 of 12.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
6-Jul-2022Análisis y evaluación del contenido cultural de los manuales de ELE usados en PoloniaMoreira Moreira, Héctor AlbertoMaster thesis Open access
2011Brazilian students and working capital : an analysis of their decisions when using virtual market business gamesRodrigues, José de Souza; Carvalho, Dinis; Lima, Rui M., et al.ArticleRestricted access (UMinho)
2012Competências motoras na ginástica de solo : estudo exploratório com crianças do 7º ano de escolaridadeGonçalves, Nuno Brás DuarteMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011Desenvolvimento de competências relacionais de ajuda em estudantes de enfermagem: factores preditivosGomes, Lisa Alves; Candeias, Analisa; Melo, Maria Manuela da Silva, et al.Conference paperOpen access
2017A gravação audiovisual como estratégia pedagógica no ensino de piano em contexto de sala de aulaMarques, Maria de Menezes Falcão GomesMaster thesis Open access
26-May-2022Ideias de mudança histórica na “Era das Revoluções”Almeida, Marco Rafael BaptistaMaster thesis Open access
13-Oct-2018Massive Open Online Courses (MOOC) to improve teachers’ professional developmentGonçalves, Bruno Miguel F.; Osório, António JoséArticleOpen access
2013Quadros interativos na educação: uma avaliação a partir das pesquisas da áreaSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArticleOpen access
2012Os recursos didáticos no ensino-aprendizagem de filosofia no ensino secundárioMartinho, Cláudia Marina TeixeiraMaster thesis Open access
14-Dec-2016Relatório de atividade profissionalLima, Alda Sofia MatosMaster thesis Restricted access (UMinho)
2016A utilização dos ambientes informatizados na rede municipal de AlvoradaMoch, Clayton GregisMaster thesis Open access
2013Uma Wiki na disciplina de TIC: um estudo no 9º ano de escolaridadeÁlvares, Maria José Ferreira; Coutinho, Clara PereiraConference paperOpen access