Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Avaliação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 325 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2014
Uma abordagem à avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem
Jesus, Ângelo
;
Gomes, Maria João
Artigo
Acesso aberto
Fev-2008
Abordagens à carreira na vida adulta: estudo de avaliação de um modelo de intervenção
Pinto, Joana Carneiro
;
Taveira, Maria do Céu
Poster em conferência
Acesso aberto
2021
Abuso sexual contra pessoas idosas: orientações básicas para o seu conhecimento, prevenção e avaliação
Ferreira-Alves, J.
;
Pereira, Diana C.
Livro
Acesso aberto
2019
Acreditação do ensino superior em Timor Leste: um estudo exploratório
Billy, Duarte Leite
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Acreditação, certificação e dinâmicas formativas de uma entidade formadora : orientações normativas e práticas organizacionais
Oliveira, Ana Filipa Novo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Uma ação de formação contínua de enfermeiros: da conceção à avaliação do funcionamento de uma ação de formação contínua feita pelos participantes
Pontes, José Filipe Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2013
Adaptação da escala Reading Strategy Use para a população Portuguesa
Dias, Olga Alexandra Coelho Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Dez-2019
Adaptation and initial validation of the Perceived Employability Scale
Monteiro, Sílvia
;
García-Aracil, Adela
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2013
Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot study
Guimarães, Cristiana da Silva
;
Santos, Anabela Cruz dos
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2018
Ainda estou a aprender: prova de rastreio 2º ano, versão 1, 2018
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
1-Mar-2023
Airway management using ultrasound: best practices in teaching, training and assessment
Gomes, Sara Cláudia Santos Hora
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de creche
Abreu, Sandra Patrícia Vilela de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagem
Santos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo
Ferreira, Alexandra Marina Soares de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivos
Ferreira, Sandra Cristina Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A análise SWOT como estratégia de (auto) avaliação: uma partilha de experiências em contextos de prática clínica supervisionada
Pereira, Rui Pedro Gomes
;
Rito, Maria
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A análise SWOT como estratégia de (auto) avaliação: uma partilha de experiências em contextos de prática clínica supervisionada
Pereira, Rui Pedro Gomes
;
Rito, Maria
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A análise SWOT como estratégia de (auto) avaliação: uma partilha de experiências em contextos de prática clínica supervisionada
Pereira, Rui Pedro Gomes
;
Rito, Maria
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do Porto
Gonçalves, Sandra Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Aprender ao longo da vida: contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação
-
Atas de conferência
Acesso aberto