Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/15936

TitleAprender ao longo da vida: contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação
Editor(s)Morgado, José Carlos
Alves, Maria Palmira
Pillotto, Sílvia Sell
Cunha, Maria Isabel
KeywordsAprendizagem
Currículo
Avaliação
Issue date2011
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Investigação em Educação (CIEd)
Abstract(s)O 2º Congresso Internacional sobre Avaliação em Educação – Aprender ao Longo da Vida: contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação, decorreu na Universidade do Minho, nos dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2010. Integrado nas actividades do Grupo de Investigação A construção teórica e prática do currículo em contextos formais, informais e não formais, do Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho, o congresso teve como principal finalidade criar um espaço de debate e reflexão sobre as exigências que hoje se colocam em termos de aprendizagem ao longo da vida, bem como sobre os contributos e questionamentos do currículo e da avaliação nesse domínio.
TypeConference proceedings
URIhttps://hdl.handle.net/1822/15936
ISBN978-972-8746-95-7
AccessOpen access
Appears in Collections:CIEd - Volume de Atas / Proceedings

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
01. Apresentação.pdfDocumentos Principais14,28 kBAdobe PDFView/Open
02. Ficha Técnica.pdf98,17 kBAdobe PDFView/Open
03. Índice Comunicações.pdf58,95 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID