Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | Aprender a ser, fazer, conhecer e conviver: os quatro pilares da educação num projeto de educação não formal junto de crianças em contexto escolar | Pinheiro, Maria João Amaral | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
18-Mar-2017 | Compreender e desenvolver o espaço aberto como meio de formação complementar de futuros atletas de alta competição: o papel da supervisão | Rios, Ana Rita Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2-Fev-2017 | Do diagnóstico de necessidades de formação à conceção de uma proposta de plano de formação | Carvalho, Elisa Maria Arezes de Castro | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | A educação não formal e modelos educacionais inovadores | Ferreira, Gabriella Vasconcelos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Em diálogo: um espaço aberto à mediação | Cunha, Sílvia Marina Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
31-Out-2022 | Entre empregabilidade e conscientização: o debate a respeito da educação não formal nos contextos latino-americano e europeu | Lucena, Hadassa Monteiro de Albuquerque | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Jul-2020 | Filosofia da Educação não formal e Complexidade na intervenção comunitária | Saavedra, Inês; Oliveira, Clara Costa | Artigo | Acesso aberto |
22-Nov-2023 | A gestão de conflitos na perspectiva do Projeto SMOOTH | Corrêa, Erika Machado do Ó | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Hidroponia na Universidade Sénior – Fundamentos de um método diferente de cultivo de plantas | Lima, Ivo M.; Cunha, A.; Nobre, Alexandra | Poster em conferência | Acesso aberto |
2017 | Ideias leguminosas: um projecto Ciência-Arte no âmbito de 2016 - Ano Internacional das Leguminosas/Ideias Leguminosas | Dias, Hugo Direito; Moreira, Adriana; Nobre, Alexandra | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
2015 | Multiculturalismo e educação não-formal no contexto da mobilidade de jovens europeus | Ferreira, Maria Pedro Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2015 | A natureza das interações verbais durante visitas de estudo à seção de ótica de um museu de ciência | Rodrigues, Francisco Manuel Estanislau Azevedo; Afonso, Ana Sofia | Artigo | Acesso aberto |
Mar-2021 | Non-formal education as a tool for reducing the impact of the fashion industry - the contribution of to-be-green app | Marques, António Dinis; Moreira, Sofia | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | A participação juvenil como exemplo de intervenção comunitária: a estratégia de mudança social na JCV | Marques, Ana Rita Loureiro | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2016 | Planos nacionais de leitura no Brasil e em Portugal: elementos preliminares | Fernandes, Patrícia; Vilarinho, Emília | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | Programas de formação do tipo trainee e trajetórias profissionais dos recém-licenciados: um estudo de caso em uma organização Brasileira | Jardim, Daniela de Almeida | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | The success of science among the elderly through inclusion and participation | Martins, Joana; Freitas, Marco; Nobre, Alexandra, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito autor |
2017 | (Vi)ver mais: a realidade silenciada pela dependência | Martins, Elisabete Daniela Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |