Percorrer por autor 1525 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 84 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2016Exploring podcasting in heredity and evolution teachingAlmeida Aguiar, Cristina; Carvalho, Ana AméliaArtigoAcesso restrito autor
8-Nov-2002FleXml : an integrated distance learning tool to improve cognitive flexibilityCarvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim Soares; Pinto, Carlos Sousa; Monteiro, Pedro Jorge MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2002FleXml: Plataforma de Ensino a Distância para Promover Flexibilidade CognitivaCarvalho, Ana Amélia Amorim; Pinto, Carlos Sousa; Monteiro, Pedro Jorge MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Foguetão 2000, Foguetão 2001 e Foguetão 2002 : uma análise da tríadeCarvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011A formação de professores em quadros interactivos multimédia: reacção de três grupos de formandosGuimarães, Daniela; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Impact of podcasts in teachers education : from consumers to producersCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, CristinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Indicadores de qualidade de sites educativosCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2005Indicadores de qualidade e de confiança de um siteCarvalho, Ana Amélia Amorim; Simões, Alcino; Silva, João PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2008Influence of podcasts characteristics on higher students’ acceptanceCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Carvalho, Carla Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Integração de podcasts no ensino universitário: reacções dos alunosCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Cabecinhas, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Introdução [a] "Perspectivas e estratégias de formação de docentes do Ensino Superior"Flores, Maria Assunção; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Arriaga, Carlos, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2011Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiativesCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Master students’ reactions to peer reviewCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1993Materiais autênticos no ensino das línguas estrangeirasCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto
2011Mature students using mobile devices in life and learningKukulska-Hulme, Agnes; Pettit, John; Bradley, Linda, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Mobile learning: two experiments on teaching and learning with mobile phonesMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimCapítulo de livroAcesso aberto
2009Mobile phone appropriation and pedagogical mediation by students in educational contextsMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimResumo em ata de conferência Acesso aberto
2009O modelo ITIC : uma estratégia pedagógica para o ensino-aprendizagem na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Modelo ITIC : uma possibilidade para a integração curricular das TIC na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2002Multimédia : um conceito em evoluçãoCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigoAcesso aberto