Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Digital games and mathematic education: an integrative reviewFerreira, Filipe André SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Nov-2021Do grit à autorregulação da aprendizagem: promoção de sucesso académicoNunes, Ana Rita SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Efeito educativo do acolhimento num lar de crianças: um estudo de casoOliveira, Agostinho VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Elementary school students' attitudes towards cerebral palsy: school-based video training to increase knowledge and decrease stigmaAfonso, Andreia Filipa MoçoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Elementary school students' attitudes towards gypsy people: school-based video training to increase knowledge and decrease stigmaPereira, Beatriz NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2022Engagement and disaffection of Roma students from Portugal, Spain, and Romania: a perspective of antecedents, mediators, and outcomesCosta, Daniela MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Escrita de diários para melhorar a qualidade da escritaOliveira, Vera Patrícia Serra deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2004Estratégias de auto-regulação na aprendizagem em história : estudo no 2.º C.E.B.Teixeira, Ana Paula FélixDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Set-2009Etapas processuais do trabalho de casa e efeitos auto-regulatórios na aprendizagem do inglês: um estudo com diários de TPC no 2.º ciclo do ensino básicoSilva, Rosa Maria Ferreira Mourão daTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Explorando uma outra cultura : concepções de aprendizagem nas crianças de etnia ciganaAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Exploring bedtime procrastination among university students: the role of general procrastination, academic procrastination and perceived importance of sleepSantos, David Rafael Alves dosDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022Facilitadores e barreiras da integração da criança com alergia alimentar na escola: perceção de crianças e pais/cuidadoresDaló, Maria Fernanda DamiãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Feedback dos alunos: uma ferramenta utilizada pelos professores universitários para melhorar o ensino?Almeida, Ronei Viana deDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Jul-2018Homework monitoring in mathematics: mapping and examining practices of teachers, students and parentsCunha, Jennifer SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
12-Dez-2022Impact of COVID-19 Lockdown in snack consumption in portuguese students - a longitudinal studyGarcia, Francisco Granado MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Set-2017Impacto da ansiedade reportada face à escrita de composiçõesMello, Anair Silva Lins eTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Dez-2023Influences of the sources of anticipated maternal self-efficacy in pregnancy: a qualitative studyNovo, Mylena LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2006Insucesso escolar na matemática: um (outro) olhar: percepção dos alunos do 6.º ano do Ensino Básico sobre o insucessoLeandro, Rosalina NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Fev-2024Mapping the motivational-related factors for healthy eating among elementary school studentsPereira, Beatriz NevesTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2016Mentoring program to promote goal setting: a case study of a student with neuromotor disabilitySoares, Vera Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho