Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 88 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Jan-2008Abordagens à aprendizagem e abordagens ao ensino: uma aproximação à dinâmica do aprender no secundárioPaiva, Maria Olímpia Almeida deTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Abordagens à aprendizagem e controlo volitivo em alunos do 7º e 9º anos de escolaridadeCorreia, Marta Mariana BaboDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Academic procrastination during the doctoral journey: a qualitative study research protocolAguiar, Camila Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2004A análise da complexidade estrutural do conceito de património em alunos do 3º ciclo do ensino básicoSantos, Laurentina de Jesus Alves dosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Análise documental da medida PIEF: um estudo de casoLourdes, Ivone Maria Brito Capitolina deDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jun-2007Ansiedade face aos testes, género e rendimentos académicos: um estudo no ensino básicoSantos, Andreia Carla Fonseca Magalhães dosDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Dez-2014As aplicações hipermédia podem promover o sucesso escolar e a autorregulação da aprendizagem? Análise da eficácia de uma aplicação hipermédiaPinto, Ricardo Manuel NevesTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Abr-2006As abordagens à aprendizagem/estudo: uma investigação no ensino secundárioGomes, Carlos Manuel SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jan-2008Auto-regulação da tomada de apontamentos no ensino básicoSoares, SerafimTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jul-2018Avaliação da eficácia de um programa de promoção de autorregulação em crianças com paralisia cerebralPereira, Armanda Sofia Carvalho SantosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2020Children's perceived barriers for a healthy diet: a case studyVilas, Catarina Viana OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Children's perceived impact of gamification elements on engagement in a self-regulation intervention for healthy eatingOliveira, Hélder Manuel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Competências de vidaGonçalves, Ana Isabel MoreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O comportamento dos alunos de elevado e baixo rendimento a matemática: mapear percursos para promover sucessosSalgado, Ana Isabel GomesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
11-Jul-2013Compreender as conceções de aprendizagem da população reclusa: um estudo fenomenográficoPereira, Joana Catarina CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Nov-2009Criação e desenvolvimento de um novo produto têxtil para crianças portadoras de paralisia cerebral com baixa visãoSalgado, Ana Márcia Braga Osório GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Cultural intelligence, individual adjustment, and school engagement: is there a connection?Martins, Joana Isabel AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O desenvolvimento de um hiperdocumento sobre a resolução de problemas e sua utilização na aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6.º AnoMachado, António Diogo Ferreira Leite de NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Nov-2021Despertar Para Aprender: programa de promoção de school engagement em crianças de etnia cigana do 1.º ciclo do ensino básicoMoreira, Tânia Marlene TeixeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Did you do your homework? Teacher’ perspectives of homework follow-up practicesNunes, Ana Rita SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho