Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Afetividade no contexto acadêmico: perceção de mestrandos de um curso oferecido em regime b-learning | Pereira, Ana Lúcia; Silva, Bento Duarte; Almeida, Laurinda Ramalho de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Afetividade no contexto acadêmico: sentimentos experimentados por mestrandos de um curso oferecido na modalidade b-learning | Pereira, Ana Lúcia; Silva, Bento Duarte; Almeida, Laurinda Ramalho de | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Case based learning for therapeutics: student's performance in face to face vs blended learning | Jesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, Agostinho | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2008 | Integração de podcasts no ensino universitário: reacções dos alunos | Carvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Cabecinhas, Rosa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectives | Carvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Santos, Henrique Dinis dos, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2009 | Podcasts no ensino superior em regime blended-learning : um estudo na Universidade do Minho | Carvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, Romana | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2011 | Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativo | Carvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, Romana | Capítulo de livro | Acesso aberto |