Percorrer por assunto Blended-learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Afetividade no contexto acadêmico: perceção de mestrandos de um curso oferecido em regime b-learningPereira, Ana Lúcia; Silva, Bento Duarte; Almeida, Laurinda Ramalho deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Afetividade no contexto acadêmico: sentimentos experimentados por mestrandos de um curso oferecido na modalidade b-learningPereira, Ana Lúcia; Silva, Bento Duarte; Almeida, Laurinda Ramalho deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Case based learning for therapeutics: student's performance in face to face vs blended learningJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, AgostinhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Integração de podcasts no ensino universitário: reacções dos alunosCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Cabecinhas, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectivesCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Santos, Henrique Dinis dos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Podcasts no ensino superior em regime blended-learning : um estudo na Universidade do MinhoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto