Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 7028
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
A afetividade e o comportamento do consumidor em contextos desportivos: o caso dos adeptos de futebol em Portugal
Vieira, Carla Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jul-2017
Aplicação de estratégias e instrumentos de marketing em restaurantes
Araújo, José Francisco Barroso de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O brand attachment e as marcas de comércio online: uma abordagem aos consumidores
Brás, Álvaro Miguel Pinheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Branding Territorial: o papel da imagem no comportamento de compra do turista: o caso do destino Arouca
Cardoso, Sara Alexandra da Silva Vasconcelos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
City marketing e os eventos: as perceções dos residentes face ao Carnaval de Ovar
Ribeiro, Isabel de Resende
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norte
Ferreira, Luís Miguel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
As diretrizes para o turismo sustentável e o marketing de destinos como salvaguarda do patrimônio cultural das regiões: estudo de caso na aldeia do Sabugueiro
Silva, Marina Maria Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Dez-2016
Empreendedorismo tecnológico em plantas: uma nova perspetiva de visita a espaços verdes das cidades
Cardoso, Ana Filipa Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Estabelecimento de parcerias e de sourcing junto de parceiros em mercados emergentes: estudo exploratório no sector têxtil
Machado, Francisca Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em Portugal
Magalhães, Filipa Daniela da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a Montalegre
Rocha, Ana Teresa Gonçalves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock
Pinto, Carolina Machado Lima Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança Pública
Soares, Daniela Sofia Braga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidores
Oliveira, Catarina Peneda de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O ponto de encontro do serviço e as intenções comportamentais em contextos de saúde: uma abordagem direcionada a Unidades de Imagiologia do Setor Convencionado
Maia, Mariana Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2017
O posicionamento e a imagem em contextos de marketing territorial: estudo de caso aplicado à cidade de Braga
Lages, Raquel Maria Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta Cafés
Mendes, Cátia Sofia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A responsabilidade social corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. Braga
Pereira, Inês da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O sexismo na publicidade: perceção do consumidor e influência na decisão de compra
Cardoso, Ana Sofia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”
Cardoso, Ana Isabel Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto