Percorrer por orientadores 7028

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017A afetividade e o comportamento do consumidor em contextos desportivos: o caso dos adeptos de futebol em PortugalVieira, Carla BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2017Aplicação de estratégias e instrumentos de marketing em restaurantesAraújo, José Francisco Barroso deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O brand attachment e as marcas de comércio online: uma abordagem aos consumidoresBrás, Álvaro Miguel PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Branding Territorial: o papel da imagem no comportamento de compra do turista: o caso do destino AroucaCardoso, Sara Alexandra da Silva VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2016City marketing e os eventos: as perceções dos residentes face ao Carnaval de OvarRibeiro, Isabel de ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Compreender o papel das redes sociais no comportamento do consumidor: a perspetiva do setor hoteleiro na região norteFerreira, Luís Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As diretrizes para o turismo sustentável e o marketing de destinos como salvaguarda do patrimônio cultural das regiões: estudo de caso na aldeia do SabugueiroSilva, Marina Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Dez-2016Empreendedorismo tecnológico em plantas: uma nova perspetiva de visita a espaços verdes das cidadesCardoso, Ana Filipa SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estabelecimento de parcerias e de sourcing junto de parceiros em mercados emergentes: estudo exploratório no sector têxtilMachado, Francisca AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a MontalegreRocha, Ana Teresa Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel da comunicação digital no contexto de marketing social: O caso da Polícia de Segurança PúblicaSoares, Daniela Sofia BragaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel do marketing mix das marcas alimentares biológicas no comportamento e na educação dos consumidoresOliveira, Catarina Peneda deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O ponto de encontro do serviço e as intenções comportamentais em contextos de saúde: uma abordagem direcionada a Unidades de Imagiologia do Setor ConvencionadoMaia, Mariana MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2017O posicionamento e a imagem em contextos de marketing territorial: estudo de caso aplicado à cidade de BragaLages, Raquel Maria RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa no campo do Marketing Desportivo: estudo aplicado ao S.C. BragaPereira, Inês da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O sexismo na publicidade: perceção do consumidor e influência na decisão de compraCardoso, Ana Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”Cardoso, Ana Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto