Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 130-149 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2022Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemicCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2019As Tecnologias de Informação e Comunicação em contexto de Educação de Infância: um estudo com educadoras na fase do desencantoMeleiro, Filomena; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2019As Tecnologias de Informação e Comunicação Face ao Desencanto DocenteMeleiro, Filomena; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2023As tecnologias digitais nas atividades pedagógicas do ensino superior Angolano: Caracterização das práticas dos professores baseadas no modelo SAMRTchivangulula, Almerindo Valdemar; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2023Tendencias actuales sobre gamificaciónLencastre, José Alberto; Ilin, GüldenCapítulo de livroAcesso aberto
9-Out-2021The Code.org platform in the developing of computational thinking with elementary school studentsBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2023The future of distance education: an international comparative studyFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Capítulo de livroAcesso embargado (1 Ano)
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold ConceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Out-2017The regulation of learning effort in online environments: the role of interdisciplinary articulationRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skillsCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraComunicação oral Acesso aberto
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Trazer vida à sala de aula: utilização inovadora de dispositivos móveis no processo educativoBento, Marco; Silva, Bento Duarte; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013Usabilidade e acessibilidade de protótipos multimédia educativos: estudo comparativoMagalhães, Celestino; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Usabilidade em plataforma web: de mero repositório a ambiente colaborativo de aprendizagemSantos, Luís; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Soares, Salviano; Valente, António, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
Mai-2023Using educational robotics as a springboard to developing young children's computational thinkingMagalhães, Celestino; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
2014Utilização de recursos multimédia na educação : inovação ou tradição?Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto