Percorrer por autor 2228 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 107-126 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Questionamento em manuais escolares de Ciências: desenvolvimento e validação de uma grelha de análiseLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2008(Re)construir perspectivas metodológicas na educação para a saúde e educação para o desenvolvimento sustentável : acção e competência de acção como um desafio educativoVilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2011Responder às necessidades em educação sexual dos adolescentes : influência do género no desenvolvimento da competência de acçãoRodrigues, Cristina de Jesus; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Satisfação sexual de homens com lesão vertebro-medularPereira, Teresa Adelaide Ribeiro; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Sentimento de proteção em relação ao HIV/AIDS: o que dizem estudantes do ensino médio de Manaus (Amazonas, Brasil)Miranda, Pedro R.M.; Araújo, Cleuza Suzana O.; Vilaça, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2017Sexualidade de alunos/as cegos/as: uma curta metragem como recurso pedagógico na formação de professores/asMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Silva, Ricardo Desidério da; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010Sexualidade e género nas revistas juvenis : o caso da BravoTeixeira, Maria Filomena Rodrigues; Marques, Fernando M.; Sá, Patrícia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2009Sexualidade e género no discurso dos media : um projecto de investigação no CIDTFFTeixeira, Maria Filomena Rodrigues; Martins, Isabel P.; Veiga, M. Luísa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Sexualidade, educação em sexualidade e transtorno do espectro autista: concepções de educadoresMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, Teresa; Vieira, Ana Carla, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2019SHE mapping report Lessons learnt from policies and practices of SHE member countriesVilaça, Teresa; Darlington, Emily; Rosário, Rafaela, et al.LivroAcesso aberto
Dez-2019SHE school manual 2.0. a methodological guidebook to become a health promoting schoolVilaça, Teresa; Darlington, Emily; Velasco, Maria J. Miranda, et al.LivroAcesso aberto
2009Smoking: prevention, treatment and protection: proceedings of the I International Conference on Smoking Prevention and TreatmentPrecioso, José; Samorinha, Catarina; Vilaça, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013Supervisão de futuros enfermeiros no ensino clínico no serviço de cirurgiaCorreia, Maria Isabel Marques Rodrigues; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Supervisão no ensino clínico no serviço de cirurgia: um estudo com alunos do 3º ano de enfermagemCorreia, Maria Isabel Marques Rodrigues; Alves, C.; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Supervision and professional development in in-service teacher training regarding sexuality educationVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching mastersVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2008Teaching students to participate in health education : a study about action-oriented in-service teacher training in sex educationVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013The curricula of Sexuality Education in Mozambican and Portuguese schools : what are the challenges for teachers and international partnerships?Vilaça, Teresa; Nota, Juvêncio Manuel; Mabote, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008The roles of biological knowledge while exploring action-oriented knowledge and the S-Ivac methodology in sex educationVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto