Percorrer por orientadores 2049

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas em idade pré-escolar e escolar: evidência a partir de um paradigma de aprendizagem de gramática artificial com estímulos não-linguísticosSilva, Rosa Maria Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Are synonyms and translations similarly processed in the bilingual mind?Tomaz, Ângela GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A comparative analysis of conceptual metaphors and the influence of gender on spatial representations of power in english and PortugueseMateus, Inês de Jesus RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Costs of item repetition in a 2-AFC task aimed to assess statistical learning: effects of word’s predictability and prior knowledge of the to-be-learned regularitiesFrança, Tiago Rocha MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Early stages of cognate and noncognate word acquisition in children: the role of list compositionMoreira, Ana Júlia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Efeitos de assimetria à direita no reconhecimento visual de palavras com letras-espelho: um estudo com leitores proficientes e não proficientes do português europeuLages, Alexandrina Maria MarcosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jul-2022Extracting words in homogeneous vs. heterogeneous speech streams: evidence from the triplet embedded paradigmPaiva, Dario Miguel ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Is a picture worth a thousand words? priming effects on brand logo recognition and namingRodrigues, José Eduardo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Is bilingual morphological processing modulated by individual differences?: evidence from a masked priming lexical decision task with French-English bilingualsSilva, Ana Isabel FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017It's all about me: evidence of the self-reference effect in an affective masked priming categorization taskFerreira, Joana Macedo FigueiredoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jul-2022Literacy effects on objects’ recognition: evidence from a negative priming paradigmSilva, Maria Veiga de Araújo Barroso daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Mecanismos de aprendizagem estatística de “Palavras” com probabilidade transacional alta e baixa em condições implícitas e explícitas: evidência comportamental e eletrofisiológicaSantos, Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Mecanismos de aprendizagem implícita em adultos e crianças portuguesas com idade escolar e pré-escolar: estímulos linguísticos num paradigma de gramática artificialFaria, Frederica Rodrigues FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Mecanismos de aprendizagem implícita em crianças com perturbação específica da linguagem: um estudo com um paradigma de gramáticas artificiaisNunes, Andreia Filipa CorreiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Morphological decomposition in the processing of Portuguese words and pseudowords: the role of suffix salience and numerosityVelho, Mariana Dantas Oliveira RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Pode acamedia ativar ACADEMY tanto como academia?: efeitos de transposição de letras entre linguasRego, Adriana Mana RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Preditores da leitura em crianças portuguesas com e sem historial de perturbação do desenvolvimento de linguagemGonçalves, João Filipe NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Preferências de desambiguação de orações relativas com duplo antecedente contendo palavras emocionais positivas de alto vs. baixo níveis de activação : o papel da memória operatóriaRazente, Sérgio NorbertoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Reconhecimento visual de palavras cognatas em bilingues do Português-Inglês : efeitos da sobreposição ortográfica e fonológica e do tipo de tarefaFrade, Carla Sofia TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Self-reference effects in the visual word recognition of emotional and non-emotional words: evidence from a masked priming lexical decision taskSarkar, Vasco PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto