Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mai-2024 | Capacitação de professores para usar a realidade virtual na educação: O CLASSVR como tecnologia emocional e cognitiva | Magalhães, Celestino; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2020 | Construção de jogos em Scratch sobre conceitos da Matemática | Cruz, Sara; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2024 | O efeito da formação contínua em tecnologías movéis na prática docente dos professores | Bento, Marco; Cruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
16-Mai-2020 | A gamificação como estratégia de potencialização da formação partilhada e contínua de professores | Mendes, Ana Gardenia Lima Martins; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
16-Mai-2020 | Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem de funções Matemáticas: um estudo de caso na ESPC - Angola | Lucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2024 | A metodologia ativa do “Explore First” no 1.º ciclo do ensino básico | Maia, Carla; Lencastre, José Alberto | Comunicação oral | Acesso aberto |
15-Mai-2020 | Soft Skills em atendimento ao cliente: uma proposta de jogo educativo virtual com design instrucional contextualizado | Campos, Nilce Maria Rosa; Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2024 | O uso de plataformas digitais para o ensino e aprendizagem de História: um estudo com alunos do 1.º CEB e 2.º CEB | Graça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, Glória | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |