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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2024Capacitação de professores para usar a realidade virtual na educação: O CLASSVR como tecnologia emocional e cognitivaMagalhães, Celestino; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Construção de jogos em Scratch sobre conceitos da MatemáticaCruz, Sara; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2024O efeito da formação contínua em tecnologías movéis na prática docente dos professoresBento, Marco; Cruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Mai-2020A gamificação como estratégia de potencialização da formação partilhada e contínua de professoresMendes, Ana Gardenia Lima Martins; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
16-Mai-2020Jogos digitais como ferramenta de aprendizagem de funções Matemáticas: um estudo de caso na ESPC - AngolaLucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2024A metodologia ativa do “Explore First” no 1.º ciclo do ensino básicoMaia, Carla; Lencastre, José AlbertoComunicação oral Acesso aberto
15-Mai-2020Soft Skills em atendimento ao cliente: uma proposta de jogo educativo virtual com design instrucional contextualizadoCampos, Nilce Maria Rosa; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024O uso de plataformas digitais para o ensino e aprendizagem de História: um estudo com alunos do 1.º CEB e 2.º CEBGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto