Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2012 | Avaliação institucional na Universidade Agostinho Neto (Angola) e regulação estatal: perspectivas, práticas e desafios | Silva, Eugénio Alves da; Mendes, Maria da Conceição Barbosa | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Contribuições para o desenvolvimento da Educação Ambiental em Unidades de Conservação no Brasil a partir de programas educativos do Geoparque Naturtejo (Portugal) | Oliveira, C. N.; Imbernon, R. A. L.; Gonçalves, P. W., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | A educação superior na economia do conhecimento, a subalternização das ciências sociais e humanas e a formação de professores | Afonso, Almerindo Janela | Artigo | Acesso aberto |
1-Jan-2018 | Os estudos sobre Goa no âmbito do oceano Índico | Passos, Joana | Artigo | Acesso aberto |
Mai-2023 | Mulheres cientistas? A representação das mulheres na ciência nos livros didáticos de história em Portugal | Balbé, Alice Dutra; Botelho, C. M.; Cabecinhas, Rosa | Artigo | Acesso aberto |
2019 | ‘Pegadas na areia’ de professores ‘caçadores de sonhos’: duas identidades profissionais em (des)construção | Carvalho, Maria de Lurdes Dias de; Miranda, Carla Patrícia Queirós; Correia, Marta Alexandra da Silva | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Resenha: Manual internacional sobre identidades profissionais | Silva, Ana Maria Costa e; Aparício, Miriam T. | Artigo | Acesso aberto |