Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | A ação do diretor num agrupamento de escolas com contrato de autonomia | Paiva, Maria José Teixeira Marcelino de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Avaliação da eficácia - impacto - efeitos da formação | Gomes, Ana Sofia Peixoto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2022 | Avaliação de desempenho numa unidade de saúde hospitalar: um estudo de caso | Pinto, Joana Alves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Avaliação de desempenho por gestão de competências aliada à formação: estudo de caso numa indústria de alumínio | Franco, Elisabete dos Santos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Avaliação de desempenho: estudo de caso em contexto IPSS: Santa Casa da Misericórdia | Rebelo, Melanie da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Avaliação do impacto da formação em jovens e adultos | Pinheiro, Sylvie Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
28-Dez-2009 | Ciberadministração educacional e identidade docente : dinâmicas de poder e lógicas de sobrevivência | Pereira, César Bernardo dos Santos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
4-Mai-2017 | As competências e ação municipal na gestão da rede local de educação e formação: estudo de caso de um município piloto no processo de descentralização no âmbito do Programa Aproximar Educação | Marques, Maria Isabel Silva | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2018 | O Conselho Municipal de Educação e o seu papel nas relações entre o Município e os Agrupamentos de Escolas: um estudo de caso | Torres, Sara Maria Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
21-Nov-2023 | O coordenador de estabelecimento: dualidade de desafios no exercício de funções | Leite, Paula Cristina Costa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | Desde o acolhimento até à avaliação de desempenho, numa empresa de formação e soluções empresariais | Veloso, Carla Sofia Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | As dimensões pedagógicas e burocráticas no processo de liderança do Supervisor Escolar do município de São Paulo: um estudo de caso | Figueiredo, Rosemara Nunes de Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
20-Nov-2018 | Educação inclusiva e atratividade do sistema educativo angolano: um estudo sobre as condições de trabalho nas escolas públicas do ensino primário | Pedro, Manuel da Cruz | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
11-Nov-2022 | A gestão democrática como categoria de análise das práticas de gestão de um instituto brasileiro de educação profissional e tecnológica | Oliveira, Alessandro Silva Souza | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2017 | Modelos de formação de recursos humanos no sector da engenharia e construção: um estudo de caso numa empresa do norte de Portugal | Gonçalves, Ana Rita Marques | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Percursos estratégicos errantes dos estudantes do IFRN: Campus Ipanguaçu | Barbosa, Francisco de Assis Aderaldo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | Perspectivas organizacionais sobre a liderança colegial em contexto educativo : um estudo de caso | Soares, Maria Inês Pereira Pinto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | Qualidade da formação no Ensino Superior : que caminho? | Almeida, Susana Marina Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |