Percorrer por orientadores 1454

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 24 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O abandono escolar no ensino superior: trajetos e projetos: uma análise sociológicaAraújo, Tânia Daniela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2009Auxiliares de acção educativa: poderes ocultos na escola?Rodrigues, Manuel Augusto AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Fev-2017O cheque-formação como medida no âmbito das políticas portuguesas de educação e formaçãoSilva, Ana Sofia Coutinho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A construção das oportunidades formativas em contexto de mudança: um estudo de caso numa empresa de consultoria e formaçãoSoares, Tatiana MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A diversificação dos saberes proporcionados pela instituição militar: proximidades e distanciamentosLouro, João Fernando da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Educação de adultos num Centro Novas Oportunidades: a construção de uma proposta de educação não-escolar de adultosFranco, Dúnia Conceição OrnelasDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Educação permanente no contexto hospitalar: proposta de aprendizagem não-formal no ambiente de trabalhoSilva, Ivoneide Santiago Melo daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010O ensino doméstico e a organização escolar: um contributo sociológico-organizacional sobre a realidade portuguesaRibeiro, Álvaro Manuel ChavesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
14-Abr-2016O ensino doméstico em Portugal: uma abordagem sobre novas epistemologias organizacionais da educação, das subjetividades e dos quotidianos familiaresRibeiro, Álvaro Manuel ChavesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
31-Out-2022Entre empregabilidade e conscientização: o debate a respeito da educação não formal nos contextos latino-americano e europeuLucena, Hadassa Monteiro de AlbuquerqueTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Dez-2009Estudar, é preciso?...: percursos e práticas de construção do sucesso escolar no quotidiano de jovens na escola públicaSantos, Joaquim António Almeida Martins dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Formação e-learning: um estudo de caso centrado na melhoria das práticas formativasGomes, José Manuel PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A formação em serviço: análise da formação no Hospital de BragaVilaça, Sofia Isabel FariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A formação modular certificada: avaliar o impacto da formação em contexto de trabalhoGomes, Patrícia Sofia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jul-2016O IFRN no âmbito das políticas públicas de expansão dos institutos federais no Brasil: uma abordagem organizacional sobre o processo de democratização do ensino médio e superior, a partir das representaçãoes de alunos, professores e gestoresOliveira, André Luiz Ferreira deTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Jovens em contextos de educação escolar: as “rosquinhas” como espaço de socialização e aprendizagensSouza, Emanuelle Cortez deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Lógicas de poder no conselho geral de um agrupamento de escolasSantos, João Filipe Marinho dosDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2022Matar aula e a resistência à escola construída pelos outros: uma aproximação ao estudo de caso no campus Natal-Central do IFRNMelo, Raíssa Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Percursos estudantis de mobilidade acadêmica internacional: um estudo exploratório sobre experiências dos estudantes do Instituto Federal de AlagoasAndrade, Carla Cristina Real Vieira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Permanência e êxito no ensino médio integrado: um estudo de caso no Instituto Federal de AlagoasCosta, Ana Maria LealDissertação de mestrado Acesso aberto