Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1454
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 24 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
O abandono escolar no ensino superior: trajetos e projetos: uma análise sociológica
Araújo, Tânia Daniela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Dez-2009
Auxiliares de acção educativa: poderes ocultos na escola?
Rodrigues, Manuel Augusto Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Fev-2017
O cheque-formação como medida no âmbito das políticas portuguesas de educação e formação
Silva, Ana Sofia Coutinho da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A construção das oportunidades formativas em contexto de mudança: um estudo de caso numa empresa de consultoria e formação
Soares, Tatiana Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A diversificação dos saberes proporcionados pela instituição militar: proximidades e distanciamentos
Louro, João Fernando da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Educação de adultos num Centro Novas Oportunidades: a construção de uma proposta de educação não-escolar de adultos
Franco, Dúnia Conceição Ornelas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Educação permanente no contexto hospitalar: proposta de aprendizagem não-formal no ambiente de trabalho
Silva, Ivoneide Santiago Melo da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
O ensino doméstico e a organização escolar: um contributo sociológico-organizacional sobre a realidade portuguesa
Ribeiro, Álvaro Manuel Chaves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
14-Abr-2016
O ensino doméstico em Portugal: uma abordagem sobre novas epistemologias organizacionais da educação, das subjetividades e dos quotidianos familiares
Ribeiro, Álvaro Manuel Chaves
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
31-Out-2022
Entre empregabilidade e conscientização: o debate a respeito da educação não formal nos contextos latino-americano e europeu
Lucena, Hadassa Monteiro de Albuquerque
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Dez-2009
Estudar, é preciso?...: percursos e práticas de construção do sucesso escolar no quotidiano de jovens na escola pública
Santos, Joaquim António Almeida Martins dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Formação e-learning: um estudo de caso centrado na melhoria das práticas formativas
Gomes, José Manuel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A formação em serviço: análise da formação no Hospital de Braga
Vilaça, Sofia Isabel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A formação modular certificada: avaliar o impacto da formação em contexto de trabalho
Gomes, Patrícia Sofia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Jul-2016
O IFRN no âmbito das políticas públicas de expansão dos institutos federais no Brasil: uma abordagem organizacional sobre o processo de democratização do ensino médio e superior, a partir das representaçãoes de alunos, professores e gestores
Oliveira, André Luiz Ferreira de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Jovens em contextos de educação escolar: as “rosquinhas” como espaço de socialização e aprendizagens
Souza, Emanuelle Cortez de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Lógicas de poder no conselho geral de um agrupamento de escolas
Santos, João Filipe Marinho dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2022
Matar aula e a resistência à escola construída pelos outros: uma aproximação ao estudo de caso no campus Natal-Central do IFRN
Melo, Raíssa Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Percursos estudantis de mobilidade acadêmica internacional: um estudo exploratório sobre experiências dos estudantes do Instituto Federal de Alagoas
Andrade, Carla Cristina Real Vieira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Permanência e êxito no ensino médio integrado: um estudo de caso no Instituto Federal de Alagoas
Costa, Ana Maria Leal
Dissertação de mestrado
Acesso aberto