Percorrer por editoras 11833

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 397-416 de um total de 975 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A homossexualidade masculina (re)vista pela publicidade lusa e brasileiraFerreira, Thiago; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017House on Fire: um caso de arte política e colaborativaMora, TeresaArtigoAcesso aberto
2013(I)Mobilidades e redes científicas internacionais : contextos e relações em mudançaFontes, Margarida; Araújo, Emília RodriguesCapítulo de livroAcesso aberto
2011A idade de ouro do postal ilustrado em Viana do CasteloGonçalves, AlbertinoCapítulo de livroAcesso aberto
2013A Identidade cultural Portuguesa: do colonialismo ao pós-colonialismo: memórias sociais, imagens e representações identitáriasBaptista, Maria ManuelArtigoAcesso aberto
2021Identidade e cultura. As identidades culturais num mundo globalizado. A lusofonia enquanto possibilidade interculturalSousa, Vítor deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A identidade em tempo de crise. A perda de soberania dos estados, os apelos ao patriotismo e a incerteza do futuroSousa, Vítor Manuel Fernandes OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2016Iluminando as mentes: da observação à disseminação dos fenómenos científicosPinto, Luís F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A imagem epistémica entre o saber e o fazer crerPinto, Luís Filipe Louro de Almeida; Zagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
2023Imagem, cultura visual e publicidade: convergências e universos pluraisMota-Ribeiro, Silvana; Mesquita, Francisco; Cunha, PauloArtigoAcesso aberto
2021Imagens e discursos nos protestos feministas. IntroduçãoPinto-Coelho, Zara; Brandão, Ana Maria; Mota-Ribeiro, SilvanaEditorial em livro Acesso aberto
2007Imagens publicitárias : jogos do olhar, género e sexualidadesCoelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
2017O imaginário lusófono na expressão dos postais ilustradosOliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Imaginários coloniais: propaganda, militância e “resistência” no cinemaPiçarra, Maria do Carmo; Cabecinhas, Rosa; Castro, TeresaArtigoAcesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
2019O impacto da mudança de algoritmo do Facebook nos media alternativos Fumaça e Outras PalavrasTeixeira, Lina MoscosoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020O impacto dos media na vida da pessoa com deficiência visualGama, Valdeci Ribeiro da; Rabot, Jean-Martin; Martins, Moisés de LemosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021As implicações invisibilizadas do tecno-otimismo da vigilância eletrónica em PortugalGranja, RafaelaArtigoAcesso aberto
2023A importância do design de comunicação no processo de disseminação de práticas comunitárias em bairros sociais: o BalteiroMartins, Nuno; Brandão, Daniel; Guimarães, Leonor, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A importância dos estudos de audiênciasPereira, SaraPrefácioAcesso aberto