Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/61716

TítuloA importância dos estudos de audiências
Autor(es)Pereira, Sara
Palavras-chaveEstudos de audiências
Audiência
Media
Audience Studies
Audience
Data2019
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
CitaçãoPereira, S. (2019). A importância dos estudos de audiências. In P. Portela, Introdução aos estudos de audiência (pp. 9-10). Braga: CECS
Resumo(s)[Excerto] Cada um de nós, quando navega na internet ou nas redes sociais, vê televisão ou vídeos no YouTube, ouve rádio ou podcasts, vai ao cinema, ao teatro ou a um concerto, lê um jornal, uma revista ou um livro, faz parte de uma audiência. Os media não existem nem sobrevivem se não tiverem audiências, podendo a visão sobre as mesmas orientar-se mais por interesses de mercado ou por propósitos de cidadania e de participação. [...]
TipoPrefácio
URIhttps://hdl.handle.net/1822/61716
ISBN978-989-8600-85-1
Versão da editorahttp://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/255
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters
DCC - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2019_Pereira_Importancia-Estudos-de-Audiencia.pdf35,26 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID