Percorrer por autor 1046 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 71-90 de um total de 408 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Bateria "Aurora" : estudos exploratórios de adaptação e validação em PortugalSalgado, Ana M.; Martins, Virgínia A.; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2014Bateria de provas de raciocínio: Precisão e validade em alunos moçambicanosAmaral, Argentil O.; Almeida, Leandro S.; Morais, Manuel J.ArtigoAcesso aberto
2011Bayesian–Nash equilibria in theory of planned behaviourAlmeida, Leandro S.; Cruz, José Fernando A.; Ferreira, Helena Isabel dos Santos Ribeiro, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2014Be(com)ing an excelent student: a qualitative study with engineering undergraduatesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2017Beating the odds in university, labor market and life: The role of higher education in times of socioeconomic changeMonteiro, Sílvia; Franco, Amanda Helena Rodrigues; Soares, Diana Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Mai-2012Becoming a teacher: student teachers' experiences and perceptions about teaching practiceCaires, Susana; Almeida, Leandro S.; Vieira, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2016Características e especificidades da comunicação social na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
23-Out-2019Career adaptability and university-to-work transition: effects on graduates' employment statusMonteiro, Sílvia; Taveira, Maria do Céu; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
25-Nov-2022Career resources in higher education: Characterization and diagnosis of pyschoeducational needsMonteiro, Sílvia; Seabra, Filipa; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S., et al.ArtigoAcesso aberto
6-Fev-2023Challenges of higher education in turbulent environmentsBernardo, Ana B.; Castro-Lopez, Adrian; Almeida, Leandro S., et al.Editorial em revistaAcesso aberto
Dez-2005Classroom environment scale : novo estudo de validação com estudantes universitáriosSoares, Ana Paula; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2009Cognitive dimensions of creativity: What makes the difference between creative and non creative university students?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Maria Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Cognitive performance and academic achievement: how do family and school converge?Alves, Ana Filipa; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Martins, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Cognitive processes and math performance: a study with children at third grade of basic educationCampos, Isabel S.; Almeida, Leandro S.; Ferreira, Aristides Isidoro, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolarRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Como estudam os alunos de elevado rendimento académico? Uma análise centrada nas estratégias de auto-regulaçãoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al.ArtigoAcesso aberto
21-Mar-2014Comparação das versões completa e reduzida da Escala de Competência de Estudo utilizando Rasch com universitários brasileirosAlmeida, Leandro S.; Joly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Fernandes, Dario, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2017A comparison of parent and professional perceptions of children with autism spectrum disorder in PortugalReis, Helena Isabel da Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2011Competências de estudo e leitura em universitáriosJoly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto