Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-60 de um total de 689 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2017Social SciencesAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso restrito autor
2018Bridging the gap between micro and macro forms of engagement: three emerging trends in research on audience participationMurru, Maria Francesca; Amaral, Inês; Brites, Maria José; Seddighi, GildaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2012Avaliação de desempenho docente: políticas e experiências dos professoresHerdeiro, Rosalinda; Silva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2018Games and active agingAmaral, Inês; Fonseca, FredericoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017Portugal: políticas de transparencia y reforma de los medios públicosLameiras, Mariana; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico; Chadha, SiddharthEditorial em livro Acesso aberto
2011Os espaços de reclusão e a vida nas margensSá, Isabel dos GuimarãesCapítulo de livroAcesso aberto
2015Como o videojogo se afastou do jogo, através da narrativa e criatividadeZagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto