Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 40 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A cidade interdimensional e as práticas públicas quotidianasAndrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2018A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbanaDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2018Bridging the gap between micro and macro forms of engagement: three emerging trends in research on audience participationMurru, Maria Francesca; Amaral, Inês; Brites, Maria José; Seddighi, GildaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2018Games and active agingAmaral, Inês; Fonseca, FredericoCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico; Chadha, SiddharthEditorial em livro Acesso aberto
2018Climate change in Brazilian mediaCarvalho, Anabela; Loose, Eloisa BelingCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018ParticipAD – Participatory advertising: a global perspective with a Latin American focus / Publicidad participativa: una perspectiva global con un enfoque latino-americano-LivroAcesso aberto
2018Património e economia da salvaçãoSá, Isabel dos GuimarãesCapítulo de livroAcesso aberto