Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 29 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2002Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista AlegreRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2014A comunicação organizacional e estratégica: nota introdutóriaRuão, Teresa; Kunsch, MargaridaArtigoAcesso aberto
1999A comunicação organizacional e a gestão dos recursos humanos: evolução e actualidadeRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2000A comunicação de imagem: um estudo de casoRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2011Publicidade institucional e marca organizacional: caso EDP RenováveisFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2012Formação e produção científica em jornalismo de saúde: Portugal no contexto europeuMarinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Araújo, Rita Alexandra MansoArtigoAcesso aberto
2014Modelo de interpretação de Marcas. Imagens e percepçõesNeves, Ronaldo Mendes; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2015As universidades e a sociedade da inovação: implicações sociais e desafios comunicacionaisRibeiro, Paula Cristina Campos; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Jul-2020Relações públicas avançadas: fortalecer uma abordagem reflexiva e educacionalRuão, Teresa; Fernández-Souto, Ana BelénArtigoAcesso aberto