Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 12 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Nov-2021O som na publicidade com discurso de causas sociais. Sensibilização, emoção e persuasãoBatista, Julia BohatchDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2022A internet como vetor de socialização e/ou de manipulação no panorama das redes sociaisCarneiro, Diogo de Gregório OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2023A comunicação de ciência através dos meios de comunicação social: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeVieira, Eduardo BrincoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2022O papel da comunicação na visibilidade da arbitragem feminina: o caso da Associação de Futebol de BragaCastro, Anabela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Fev-2023A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicaçãoAlves, Catarina AmaranteDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023Relações públicas para marcas sustentáveis – o caso da ClementineCunha, Mariana Lúcia Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto