Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 33 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesaAlmeida, Daniela Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A assessoria de imprensa como fonte de informação no processo de comunicaçãoEça, Ana Catarina Almendra Correia de Almeida deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Técnicas de comunicação em rede de suporte à cultura participativa e criadoraRibeiro, Elisabete Maria PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Inclusão digital e integração social de idososCastro, Tiago José da Costa Cunha Peixoto deDissertação de mestrado Acesso aberto