Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jan-2022A comunicação digital das empresas em tempo de COVID-19: estudo de caso de clientes da agência Hovo ComunicativoSilva, Solange CerqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Abr-2022A adaptação das agências de comunicação ao contexto de pandemia de COVID-19 em PortugalDuarte, Maria João FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jan-2023Como a pandemia influenciou o funcionamento das redações televisivas: o caso do Porto CanalGraça, Francisca Vieira Campos MarafonaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Fev-2023A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicaçãoAlves, Catarina AmaranteDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2023O impacto da pandemia na produção de programas televisivos com participação do público: o caso do programa “Consultório” do Porto CanalNoites, PedroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Jornalismo desportivo em tempo de pandemia: teletrabalho e emoções a distânciaCruz, André Joaquim Figueiredo daDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Fev-2022A (sub)representação dos países nas notícias: o caso da revista VisãoRibeiro, Fernando Gabriel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2022A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.ptFaria, Andreia Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima