Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 231 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Os noticiários dos canais generalistas da hora do almoço: retratos comparativosCorreia, José Eduardo ParadaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O newsmaking da Rádio Renascença: a influência da Igreja Católica nos critérios de noticiabilidadeMiranda, Eduardo Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Discurso de ódio e incivilidade no digital: uma cartografia dos comentários de notícias em um Brasil polarizadoLucena, Vanessa Louise Cortez deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Ser e agir como mulher na teledramaturgia: uma análise crítica do discurso (multimodal) em Anos RebeldesVeronez, Thatiana MilesiDissertação de mestrado Acesso aberto
2019(Re)apresentações do jornalismo na era digital: o caso do V DigitalFreitas, Andreia Isabel TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Criatividade e humor em tempos de ruído: o caso YAYA, no FacebookCaetano, Florbela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A informação para jovens adultos: o caso do P3Viana, Sara Raquel BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Perceções sobre a autoria do trabalho das agências de notícias: o caso da Agência LusaMiranda, Ana Filipa SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto