Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 40 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O vintage no digital: como o antigo se torna moderno no novo paradigma comunicacionalPacheco, Maria João TaipaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Zerozero.pt: jornalismo aliado à base de dadosBessa, Daniel Rodrigo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Efeito Correio da Manhã: mudança em curso no jornalismo português?Peixoto, João Pedro Gonçalves MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017"Não há perfis online perfeitos": a importância da criação de estratégias de comunicação na gestão de marcas pessoais nas social media: o caso das celebridadesRezende, Joana CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O potencial da rádio na promoção da Literacia Mediática: criação de um ateliê de comunicação radiofónica em contexto escolarMourão, MarisaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O herói desportivo na imprensa nacional da especialidadeTeixeira, Francisco MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A reportagem multimédia e o jornalista multitasking nos espaços online dos meios de comunicação generalistas em Portugal: o caso da Rádio RenascençaRodrigues, Maria Judite CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A participação sénior no produto audiovisual: contributos para uma estratégia de comunicaçãoAmorim, Catarina FariaDissertação de mestrado Acesso aberto