Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-29 de um total de 29 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jan-2023O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da modaOliveira, Mariana FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023As redes sociais nas organizações desportivas: análise da presença da FADU Portugal nas redes sociaisGuedes, Rui José MalaiaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2023O impacto da pandemia na produção de programas televisivos com participação do público: o caso do programa “Consultório” do Porto CanalNoites, PedroDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023Relações públicas para marcas sustentáveis – o caso da ClementineCunha, Mariana Lúcia Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Mar-2023O cinema como meio de difusão ideológica e manipulação de massas: a Alemanha do século XX (1920-1945)Sequeira, FranciscaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Abr-2023A produção audiovisual em Portugal: desafios, dificuldades e exigências para a criação de uma produtoraPereira, CarolinaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jun-2023Gestão de comunicação de crise na pandemia e os impactos na cultura organizacional das empresas portuguesas de comunicaçãoGomes, Yone MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2023Avaliação de uma iniciativa de comunicação de saúde para jovens: o curso 2’ Minutos para mudar de vidaGomes, Ana Antunes CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto