Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-19 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Out-2013A publicidade a favor de causas sociais: caracterização do fenómeno em Portugal, através da TelevisãoBalonas, SaraTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Set-2013A participação dos cidadãos nos média portugueses : estímulos e constrangimentosRibeiro, Fábio FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Set-2013O anticomunismo na imprensa portuguesa de referência durante o período de ‘normalização’ - 1980-2005 - : os casos DN, Expresso e PúblicoPereira, Rui Alberto MateusTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Nov-2013A representação emocional da personagem virtual no contexto da animação digital: do cinema de animação aos jogos digitaisTeixeira, Pedro MotaTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Set-2013A utopia tecnológica na promessa publicitáriaPeixoto, Fernando Jorge BastoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
29-Jul-2013Aqui é o mundo: teatro e técnicas de expressãoSousa, José Miguel Braga Figueira deTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Mar-2013Pluralismo e diversidade nos media em Portugal: a blogosfera política em redeSilva, Elsa Costa eTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Mar-2013Entre o ver e o olhar : ecos e ressonâncias ecrãnicasCosta, Pedro Daniel Rodrigues daTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Dez-2013Figuras da mediação na formação de adultos: um estudo multicasos, a partir da experiência em Portugal e em FrançaAguiar, Márcia BarbosaTese de doutoramentoAcesso aberto