Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 69 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesaAlmeida, Daniela Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2010Podcasts na Prática Pedagógica das Ciências da ComunicaçãoSantiago, Ana; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2014A comunicação na paramodernidade: do global ao singular, o híbridoPeixoto, Fernando Jorge BastoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012As redes sociais e a cor dos seus logótiposAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Amaral, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015As universidades e a sociedade da inovação: implicações sociais e desafios comunicacionaisRibeiro, Paula Cristina Campos; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2017As doenças mais mortíferas: retratos de um jornalismo que procura promover a saúdeGomes, Emiliana Sofia Coelho; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2014O contributo da Comunicação na dinamização do Mosteiro de TibãesCosta, João Manuel MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto