Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 101 resultados (tempo de pesquisa: 0.469 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Abr-2021A Covid-19 no discurso da street artCâmara, António; Melo, Cristiana; Machado, Luísa; Picas, Tiago DinisOutroAcesso aberto
25-Mai-2020Será que o distanciamento social é mesmo social?Rabot, Jean-MartinOutroAcesso aberto
6-Abr-2020“O passado tranquiliza, o futuro mete medo” - reflexões sobre o impacto social da pandemia da COVID-19, a partir do livro O futuro tem futuro, de Jacques Séguéla (1998)Sousa, Vítor deOutroAcesso aberto
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielComunicação em painel Acesso aberto
9-Abr-2020Questões de tempo e espaço: do teletrabalho, ao “ficar em casa”, passando pelo confinamentoAraújo, Emília RodriguesOutroAcesso aberto
1-Abr-2020O caso Tylenol e o valor da comunicação de crise: é tempo de colocar as pessoas em primeiro lugar!Ruão, TeresaOutroAcesso aberto
28-Abr-2020Rumo à imitação sustentável?Costa, Pedro RodriguesOutroAcesso aberto
14-Abr-2020Nem a morte nos reúneGonçalves, AlbertinoOutroAcesso aberto
10-Jul-2020Desigualdades de género em tempos de pandemiaCerqueira, CarlaOutroAcesso aberto
14-Out-2020O jornalismo em saúde e as fontes de informação: o caso da COVID-19 em PortugalGomes, SofiaArtigoAcesso aberto