Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/65521

TitleO caso Tylenol e o valor da comunicação de crise: é tempo de colocar as pessoas em primeiro lugar!
Author(s)Ruão, Teresa
KeywordsComunicação
Comunicação de crise
Comunicação Estratégica
COVID-19
Instituições
Transparência
Issue date1-Apr-2020
CitationRuão, T. (2020). O caso Tylenol e o valor da comunicação de crise: é tempo de colocar as pessoas em primeiro lugar!. Communitas Think Tank – Ideias.
Abstract(s)Quando em 1982 a Johnson & Johnson enfrentou uma grave crise em resultado da adulteração criminosa de embalagens do seu medicamento Tylenol, com cianeto, em supermercados da região metropolitana de Chicago, ninguém imaginava que se tornaria na grande referência para a mudança de paradigma na gestão da comunicação de crise das organizações contemporâneas. E os dias de hoje levam-nos a revisitar o caso Tylenol.
TypeOther
URIhttp://hdl.handle.net/1822/65521
Publisher versionhttp://www.communitas.pt/ideia/o-caso-tylenol-e-o-valor-da-comunicacao-de-crise-e-tempo-de-colocar-as-pessoas-em-primeiro-lugar/
Peer-Reviewedno
AccessOpen access
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