Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/65521

TítuloO caso Tylenol e o valor da comunicação de crise: é tempo de colocar as pessoas em primeiro lugar!
Autor(es)Ruão, Teresa
Palavras-chaveComunicação
Comunicação de crise
Comunicação Estratégica
COVID-19
Instituições
Transparência
Data1-Abr-2020
CitaçãoRuão, T. (2020). O caso Tylenol e o valor da comunicação de crise: é tempo de colocar as pessoas em primeiro lugar!. Communitas Think Tank – Ideias.
Resumo(s)Quando em 1982 a Johnson & Johnson enfrentou uma grave crise em resultado da adulteração criminosa de embalagens do seu medicamento Tylenol, com cianeto, em supermercados da região metropolitana de Chicago, ninguém imaginava que se tornaria na grande referência para a mudança de paradigma na gestão da comunicação de crise das organizações contemporâneas. E os dias de hoje levam-nos a revisitar o caso Tylenol.
TipoOutro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/65521
Versão da editorahttp://www.communitas.pt/ideia/o-caso-tylenol-e-o-valor-da-comunicacao-de-crise-e-tempo-de-colocar-as-pessoas-em-primeiro-lugar/
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Outros documentos / Other documents

Ficheiros deste registo:
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