Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-27 de um total de 27 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Fev-2017Avaliação externa e autoavaliação num agrupamento de escolas identificado como Território Educativo de Intervenção Prioritária – TEIPSousa, Joana Raquel Faria; Costa, Natália; Pacheco, José AugustoResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratóriaVeloso, Esmeraldina; Martins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo “Vogais Saltitantes”: Intervenção no âmbito da DisnomiaCosta, Carla; Castro, Cristina; Oliveira, Sandrina de Brito Esteves; Cruz-Santos, Anabela; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2016Currículo: o quê e para quê? (Des)construindo a voz de estudantes da formação inicial de professores de Educação FísicaCarvalho, Maria de Lurdes Dias de; Cruz, Judite ZamithResumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2016Os índios vão à escola: (re)pensar o multiculturalismo e (co)construir o interculturalismoJacinto, Lucimar; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de; Cruz, Judite Zamith; Silva, Ana Maria Costa eResumo em ata de conferência Acesso aberto
15-Mai-2020Formação de professores da Educação Básica: um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentesLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte; Neto, Hermínio BorgesPoster em conferênciaAcesso aberto