Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 63 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Literacia, media e cidadania – Livro de atas do 5.º congresso-Atas de conferênciaAcesso aberto
2019Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Livro de atas do III Congresso Internacional sobre Culturas: Interfaces da Lusofonia-Atas de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020O caso Vaza Jato: uma discussão sobre verdade, política, ética e credibilidadeMoretzsohn, Sylvia Debossan; Pinto, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Política de comunicação: veneno ou remédio? Um olhar sob a perspetiva da comunicação organizacionalMartins, Cristiane Venancio de Oliveira; Ruão, Teresa; Duarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Redes digitais e a integração brasileira em Portugal: reflexões teórico-metodológicasSousa, Helena; Andrade, DalvacirArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Comunicação e jornalismo na saúde: uma proposta metodológica para o estudo da televisão públicaPedreira, Anna Elisa; Lopes, FelisbelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Café cultural/residências artísticasSantos, José Vicente dos; Rabot, Jean-Martin; Martins, Moisés de LemosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Transformações da comunicação organizacional: novas práticas e desafios nas mídias sociaisMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto