Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 310 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2015The perspective of science and religion in high school biology teachers in Argentina, Brazil and Uruguay: a comparative studySilva, Heslley Machado; Mortimer, Eduardo Fleury; Gibram, Daiana Evilin; Santos, Aladir Horacio dos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Adult and permanent education in times of crisis: a critical perspective based on Freire and GelpiLima, Licínio C.ArtigoAcesso restrito autor
2011Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semesterHattum-Janssen, Natascha van; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Fostering teachers’ adoption of Moodle: an action-research framed on evolutionary game theoryBrito, Luciana; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2016The subsystem of specialized music education in Portugal since 1983: The process of integration into the general education systemPacheco Ribeiro, Antonio Jose; Vieira, Maria HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
2018A educação nova e o trabalho escolar: horizonte e polaridades de uma visão educativaAraújo, Alberto Filipe; Araújo, Joaquim MachadoArtigoAcesso aberto