Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 22 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Teacher perception of professional skills in a project-led engineering semesterHattum-Janssen, Natascha van; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Educational psychology in higher education : current scene in PortugalBisinoto, Cynthia; Marinho, Claisy; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
Mai-2012An integrated approach to develop professional and technical skills for Informatics Engineering studentsFernandes, João M.; Hattum-Janssen, Natascha van; Ribeiro, António Nestor; Fonte, Victor; Santos, Luís Paulo; Sousa, PedroArtigoAcesso restrito UMinho
Mar-2012Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in PortugalFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2019Differential effect of university entrance score on first-year students’ academic performance in PortugalFerrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2015Educação ambiental e para o desenvolvimento sustentável na formação de graduados em educaçãoLeite, Laurinda; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto