Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 56 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Excelência no desporto: a importância de fatores pessoais e contextuais no percurso de campeões portuguesesMatos, Daniela Sofia Gomes; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017All different or all the same? Exploring the diversity of professional practices in Portuguese school psychologyMendes, Sofia A.; Lasser, Jon; Lima, Isabel M. P. Abreu; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2017STREEN: designing smart environments for story reading with childrenRibeiro, Pedro; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Iurgel, Ido Aharon; Müller, Wolfgang; Ressel, ChristianArtigoAcesso aberto
2017The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher educationFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017School principals’ views of teacher evaluation policy: lessons learned from two empirical studiesFlores, Maria Assunção; Derrington, Mary LynneArtigoAcesso aberto
2017Da inovação pedagógica e do papel da tecnologia na educação: algumas considerações possíveis no quadro do Projeto GilgameshOliveira, Lia RaquelArtigoAcesso aberto