Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Vale, Ana Paula; Cadime, Irene Maria Dias; Prieto, Gerardo; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
Out-2014Calibration of a reading comprehension test for Portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra; Prieto, GerardoArtigoAcesso aberto
2016An application of the Rasch model to reading comprehension measurementSantos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Prieto, Gerardo; Chaves-Sousa, Séli; Spinillo, Alina Galvão; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S.; Prieto, Maria D.ArtigoAcesso aberto
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo; Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Cruz, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Assessment of undergraduates’ real-world outcomes of critical thinking in everyday situationsFranco, Amanda Helena Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Butler, Heather A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima