Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 61-70 de um total de 71 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Nov-2014Telejornalismo interativo: entre a promessa e a realidade : análise dos contextos do Brasil e de PortugalTourinho, Carlos Alberto MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Set-2013A utopia tecnológica na promessa publicitáriaPeixoto, Fernando Jorge BastoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Comunicação e saúde, dois campos em intersecçãoRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
2016Os estudos lusófonos como campo de investigaçãoMartins, Moisés de LemosCapítulo de livroAcesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância da comunicação nas instituições públicas: o caso da CIM CávadoCosta, Ana Carina Pontes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Os desafios de um desportista sob a ótica das relações públicas : a gestão de patrocínios como ferramenta de comunicaçãoVilarinho, Erica CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Doctorado e investigación sobre comunicación en Portugal: panorama, retos y oportunidadesMartins, Moisés de Lemos; Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto