Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 71 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017[Recensão a] La comunicación en clave de igualdad de género, coordenado por Virgínia Martín Jiménez y Dunia Etura. Madrid: Editorial Fragua, 2016, 134 pp.Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Os estudos lusófonos como campo de investigaçãoMartins, Moisés de LemosCapítulo de livroAcesso aberto
2013Os desafios de um desportista sob a ótica das relações públicas : a gestão de patrocínios como ferramenta de comunicaçãoVilarinho, Erica CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Comunicação e saúde, dois campos em intersecçãoRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
2016A importância da comunicação nas instituições públicas: o caso da CIM CávadoCosta, Ana Carina Pontes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto