Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 78 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Transplantes em notícia: um jornalismo delineado em factos declinados por fontes oficiaisLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Fernandes, Luciana Gabriela Moura; Gomes, Emiliana Sofia CoelhoArtigoAcesso aberto
2013Can media relations promote public health? The pharmaceutical sector in the Portuguese pressRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra; Araújo, Rita Alexandra Manso; Fernandes, Luciana Gabriela MouraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2014A comunicação organizacional e estratégica: nota introdutóriaRuão, Teresa; Kunsch, MargaridaArtigoAcesso aberto
2018Knowledge sharing in industrialization project management practicesAlmeida, Ana; Tereso, Anabela Pereira; Faria, João; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2019Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Na saúde a palavra mediática não é dos doentesLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Fernandes, Luciana Gabriela MouraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaCapítulo de livroAcesso aberto
2011HeaRT literature research Portugal and state-of-the-art report PortugalRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra; Araújo, Rita Alexandra MansoRelatórioAcesso aberto