Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2011Literacia, media e cidadania: actas do 1º congresso nacional-Atas de conferênciaAcesso aberto
2011Publicidade de carácter social: caracterização e cambiantes do fenómeno em PortugalBalonas, Sara; Cabecinhas, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011[Prefácio a] "Publicidade sem código de barras"Cabecinhas, RosaPrefácioAcesso aberto
2011O despertar da publicidade cidadãBalonas, SaraArtigoAcesso aberto
2011As representações de género nas revistas portuguesas de informação generalista: em busca de uma cidadania inclusivaCerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara; Cabecinhas, Rosa; Nogueira, ConceiçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A educação para os media: uma abordagem teórica acerca do conceito e da sua aplicação no contexto educativoSilveira, Ana Patrícia SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Educação para os Media em Portugal: experiências, actores e contextosPinto, Manuel; Pereira, Sara; Pereira, Luís; Ferreira, Tiago DiasLivroAcesso aberto
201125 + UM: agenda de atividades de educação para os média-LivroAcesso aberto
Mar-2011Publicidade sem código de barras: contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em PortugalBalonas, SaraLivroAcesso aberto